Perguntas Frequentes

O que é preciso para alugar um equipamento
Se for pessoa física é necessário possuir CIC, RG e comprovante de endereço. No caso de pessoa jurídica a ficha cadastral da empresa (Dados cadastrais, CNPJ e referências comerciais)
Por quanto tempo posso alugar um equipamento
De acordo com a necessidade do cliente.
Trabalhamos com pacotes de 1, 3, 7, 15 e 30 dias de locação ou contratos anuais.

O valor do Frete está incluso na locação?
O frete é calculado separadamente através da consulta do endereço de entrega.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
As entregas da Loc Lav são feitas em horário comercial (entre 08:00h e 18:00h), no dia seguinte à data de solicitação.
Quais os meios de pagamento disponível?
O pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário. Até R$ 100,00 o pagamento é à vista.
Qual horário de atendimento para suporte técnico?
Durante o expediente comercial de cada unidade.
Fazendo cadastro em meu nome (Pessoa Física), posso encaminhar outra pessoa para retirar o equipamento no meu lugar?
Somente a própria pessoa do cadastro pode assinar o Contrato de Locação e retirar o equipamento. Não podendo vir até uma das lojas, entregamos o equipamento no local solicitado.
Como faço para renovar meu contrato de locação?
É necessário apenas fazer contato até a data do vencimento. Caso contrário, o Contrato é renovado automaticamente pelo mesmo período.
A empresa fornece instruções de uso dos equipamentos locados?
Sim. Nossos técnicos fornecem todas as instruções de uso e de segurança dos equipamentos locados.
Posso efetuar a locação pelo site da LOCLAV?
Sim. Basta preencher o campo de orçamento que em seguida enviaremos a proposta de locação. Sendo aprovada, é necessário enviar os dados cadastrais para análise e mediante aprovação o equipamento estará disponível para ser retirado ou entregue no local de uso.
Assine a
nossa newsletter