x

Dúvidas? Fale conosco através do WhatsApp. Clique aqui.

Dúvidas? Fale conosco através do WhatsApp. Clique aqui.

Blog

LIMPEZA

O EQUIPAMENTO CERTO TRABALHA PARA VOCÊ

Postado em: May 15, 2019

Compartilhe:

Blog

Banner

Postado em: May 15, 2019

Compartilhe:

O uso de equipamentos profissionais pode economizar muitas horas ou até muitos dias na execução de um serviço. Mas é essencial saber escolher o equipamento correto para não prejudicar o andamento da obra. Antes de alugar, é importante saber exatamente o que se deseja com a máquina, o local do serviço e as condições de trabalho.

Um martelo demolidor de 10 quilos, por exemplo, é um excelente equipamento, capaz de realizar tarefas de quebra de concreto com precisão, rapidez, economia e muito pouco esforço do operador se comparado ao processo manual. É perfeito para demolição de alvenaria, pequenas vigas e pilares de concreto, além de revestimento de pisos. Já o martelo demolidor de 30 kg é ótimo para quebrar estruturas de concreto maiores e pisos mais resistentes. Outro exemplo é a lavadora automática de piso. Além de economizar até 80% da água utilizada no processo de limpeza, o equipamento permite uma produtividade de dois mil metros quadrados por hora, economizando tempo e dinheiro. O importante é usar o equipamento correto de acordo com a necessidade do serviço. Exatamente por isso é muito interessante contar com parceiros que estejam dispostos a analisar o tipo de necessidade e ajudar com a sugestão do equipamento correto. E a Loc Lav é reconhecida no mercado justamente por fazer isso muito bem.

Quatro pontos a serem observados na hora de alugar:

A adequação à sua necessidade

Existem muitos tipos e tamanhos de equipamentos. É fácil se confundir na hora de alugar e só perceber o equívoco na hora de usar, o que pode atrasar todo o serviço. Por isso, é importante contar com uma empresa parceira e conversar sobre o uso na hora da locação.

A qualidade do equipamento

Verifique se o equipamento está revisado, em perfeitas condições de uso e testado na sua presença. Afinal, equipamentos de má qualidade podem custar menos, mas também podem te deixar na mão na pior hora.

As normas de segurança

Nunca esqueça de verificar se o equipamento atende às normas de segurança, como a NR18 (no caso da construção civil). Se o equipamento não for certificado, melhor não se arriscar.

Estrutura de apoio da empresa

É importante se certificar de que a empresa oferece acompanhamento ao cliente durante o período de locação, evitando que o equipamento fique parado, gerando atraso no cronograma de serviço.

Leave a Reply

avatar
  Subscribe  
Notify of

0 itens para orçamento

Fechar