Decreto de Fechamento do comércio na cidade de São Paulo

19 mar, 20 | LIMPEZA

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, assinou nesta quarta-feira (18), um Decreto determinando o fechamento do comércio na cidade de São Paulo a partir de sexta-feira (20) até o dia 5 de abril, como medida preventiva para conter a disseminação do Coronavírus.

De acordo com o Decreto apenas padarias, farmácias, restaurantes e lanchonetes, supermercados, postos de gasolina, lojas de conveniência e produtos para animais e feiras livres não serão fechados e terão autorização de funcionamento durante o período de vigor do decreto. A restrição atinge apenas os atendimentos presenciais, podendo continuar o atendimento por telefone ou on line, e com serviços de entrega.

Conforme a determinação, a nossa unidade Butantã permanecerá fechada para atendimento presencial durante a vigência do Decreto, mas nossos telefones, site, email e whatsapp continuarão a serviço dos nossos clientes.

 


Televendas
(11) 3845 1155 

WhatsApp
(11) 96329 6144 

e-mail

atendimento@loclav.com.br

website
www.loclav.com.br

Os serviços de limpeza profissional são fundamentais para a assepsia e higienização dos ambientes para prevenção do Coronavirus.

A LocLav reforça o seu compromisso com nossos clientes e trabalha para garantir a continuidade do atendimento.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe LocLav

 

Compartilhe nas redes sociais:

0 comentários

Enviar um comentário

Assine a
nossa newsletter