Jardinagem: como economizar com o seu aluguel dos equipamentos

O jardim é um espaço, geralmente planejado ao ar livre, que dispõe de plantas e flores decorativas, proporcionando um ambiente agradável e de contato com a Natureza. Normalmente, reina nesses recintos, uma atmosfera verde e primaveril, com elementos coloridos e cultivados pela nossa terra.

Porém, a influência humana é de alta relevância para manter a beleza da essência do meio ambiente, permitindo um local sempre limpo e renovado pela poda de muitas espécies de árvores, plantas e flores, deixando o jardim, um lugar ideal para o lazer e convívio entre pessoas, animais e vegetações.

Para isso, os serviços de jardinagem são extremamente importantes, permitindo a elaboração de decorações aprimoradas por meio do uso de ferramentas e equipamentos para harmonizar graciosamente o jardim. Esses equipamentos são práticos e realizam a tarefa de forma dinâmica, evitando excesso de esforço físico por parte do colaborador/jardineiro.

Para implantar ou transformar um ambiente natural, seja em sua casa, prédio, sítio ou outro local, alguns instrumentos serão necessários, e para que você não precise comprá-los, uma vez que sua utilização será esporádica, o aluguel é uma forma fácil de obter tais equipamentos com economia.

Já divulgamos aqui em nosso Blog, sobre os benefícios do aluguel de equipamentos de construção civil, e as vantagens também servem para o aluguel de maquinário de jardinagem, além da oferta de conhecimento técnico na manipulação dos mesmos.

Economia financeira

Colocando no papel todos os valores, incluindo o preço da compra do equipamento, locação de um espaço para armazená-lo enquanto não estiver em uso, valor da sua depreciação ao longo do tempo e da sua manutenção anual, perceberá que o aluguel das ferramentas será mais em conta.

Ao alugar um equipamento de jardinagem, seu custo será exatamente para o período de uso, recebendo uma ferramenta de qualidade e alto padrão de excelência e tecnologia.

Economia de tempo

Como dissemos no tópico anterior, por receber um equipamento de alta tecnologia, haverá economia de tempo com a sua utilização, uma vez que ele proporciona um serviço rápido e prático.

Quais são os equipamentos?

Cada equipamento tem uma finalidade e função específica, e podem ser usados em fases distintas da implantação ou manutenção do seu jardim. Veja:

  • Aparador de cerca: De designer ergonômico para proporcionar conforto na utilização por parte do operador, esse equipamento é ideal para aparar arbustos e cercas vivas. É uma ferramenta que ajuda a emoldurar o jardim.
  • Cortador de grama: Maquinário com a altura ideal das alças para cortar a grama de jardins maiores, aparando o gramado com perfeição.
  • Roçadeira: Equipamento de alta performance para realizar cortes ou aparar gramados de diversos tamanhos com precisão.
  • Soprador: Com um tubo telescópico e cinto ajustável, o soprador é o equipamento indicado para a limpeza de grandes áreas verdes, calçadas e pátios. Ele une folhas e outros detritos com facilidade, para depois serem recolhidos.

Com estes equipamentos, seu jardim ficará convidativo e belo, inspirando ao convívio em um ambiente bonito, acolhedor e aprazível. A Loc Lav pode oferecer o aluguel de todos estes maquinários para realizar os serviços de jardinagem com plenitude em sua casa, prédio ou chácara.


Jardinagem: como economizar com o seu aluguel dos equipamentos

Compartilhe nas redes sociais:
Assine a
nossa newsletter